sexta-feira, junho 12, 2015

Playlist Gospel + Conversa sobre Deus na minha vida

Olá meninas!

Para começarmos o post vou falar logo o por que eu fiquei sem postar, bom não vou mentir, eu gostei de ficar sem postar, mas eu relaxei muito e já estou com saudades de escrever então eu vou voltar com tudo, espero que vocês me recebam de braços abertos, nesse tempo eu até gravei um vídeo mas eu não postei e apaguei, e olha que tinha ficado bom, mas o que importa é que eu estou de volta.

E o post de hoje é sobre as músicas evangélicas que eu ando ouvindo ultimamente, eu separei cinco e olha que são muitas que eu ando escutando hein, para quem é evangélico(a) vai gostar mas não precisa ter religião pra escutar essas músicas só tem que gostar e ponto, afinal eu escuto tanta música que não é evangélica, mas eu escuto porque é uma coisa que me deixa feliz, elas me deixam bem, assim como as músicas evangélicas, mas escute e lembre que Ele te ama do jeitinho que você é.

Quando escuto essas músicas eu lembro que Ele me ama como ninguém, e eu lembro que comecei a escutar música gospel em momentos que eu tava meio pra baixo, até que eu tava feliz mas não podia acontecer nada de errado que eu já ficava pra baixo pensando que a culpa era de Deus mas depois dessas músicas eu nunca mais culpei Ele por nada, afinal Ele não tem culpa por nada, mas vocês vão entender mesmo quando vocês colocarem um pouco mais de Deus na vida de vocês, eu só tinha a religião cristã e acreditava em Deus e só escutava música gospel quando eu ia para igreja e fora da igreja não escutava, mas graças a Deus isto mudou e espero que mude na vida de vocês também.



"Conceda-me o Senhor de dia a sua graça; e de noite eu cantarei, louvarei ao Deus de minha vida."
Salmos - 42:8

Espero que tenham gostado e espero também que escutem as músicas, se você não entendeu o que Deus tem pra te falar escute a música de novo e de novo até você entender e saiba que Ele te ama muito, muito, muito, muito e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]