domingo, maio 17, 2015

Divando com Khloe Kardashian

Olá meninas!

Eu sei que fiquei um tempão sem postar mas como eu me comprometi de postar todo mês o Divando com as Kardashians, eu tive que dar as caras e postar o Divando com Khloe Kardashian e espero que vocês gostem como gostaram dos outros (Se quiser conferir os outros Kylie Kendall).

Bora lá ver os looks!

Um pouco sobre a Khloe

Khloé Alexandra Kardashian, (Calabasas,Califórnia, 27 de junho de 1984) é uma personalidade de televisão empresária, modelo, apresentadora, e socialite estadunidense, famosa por suas aparições nos programas "Keeping Up with the Kardashians", "Kourtney and Khloé Take Miami" e "Khloé e Lamar" . Também apresentou um programa na rádio em Miami: "Khloé after the dark".
Khloé Kardashian nasceu em Los Angeles, Califórnia, e cresceu em Beverly Hills, Califórnia. Seus pais são a personalidade televisiva Kris Jenner e o falecido Robert Kardashian,um importante advogado de ascendência armênia. Khloé tem ascendência escocesa e holandesa por parte de sua mãe e armênia por parte de seu pai. Ela tem duas irmãs mais velhas , Kourtney e Kim, um irmão mais novo, Rob e duas meias-irmãs, Kendall e Kylie Jenner.
Em uma entrevista de 2010, Kardashian afirmou ter sido educada em casa depois de deixar a escola no ensino médio. Ela afirmou ter se formado com honras aos 17 anos.
Em 2007, Khloé, junto com sua família, teve sua primeira aparição no reality show Keeping Up with the Kardashians, programa de sucesso do canal estaduniense E! Entertainment Television. Em abril de 2009, Kardashian e sua irmã Kourtney Kardashian anunciaram que foram contratadas para estrelar um spin-off, que tratou sobre sua mudança para lançar uma loja DASH em Miami, Florida. A série, Kourtney e Khloé Take Miami, estreou no E! em 16 de agosto de 2009. A partir 29 de maio de 2009, Khloé começou a apresentar um programa de rádio chamado "Khloé After Dark", na rádio Y100, em Miami. No programa, Khloé tinha como co-apresentador Terrence J. Khloe e as irmãs Kim e Kourtney fez uma aparição na estréia da 3 ª Temporada da série 90210.
Khloé também fez aparições no spin off das irmãs, Kourtney and Kim Take New York. Em 10 de abril de 2011 estreou Khloe & Lamar, próprio show de Khloe com seu marido, Lamar Odom, que foi também um grande sucesso do canal, e que abordava em sua primeira temporada a vida do casal em Los Angeles, e na segunda temporada, a mudança do casal de LA para Dallas, devido a mudança de time do marido Lamar, e as consequências dessa mudança.
Em meados de agosto de 2012, houve muita especulação em torno de Khloé, devido ao fato de haverem muitas evidências de que esta seria a nova apresentadora do programa da Fox The X Factor (Estados Unidos). Em outubro de 2012, foi confirmada a posição de Khloé como apresentadora do programa, junto com o também apresentador Mario Lopez. Segundo o dono do formato do show Simon Cowell, em entrevista ao TMZ, Khloé "vai dar um ar mais jovem à atração, além de já ser amiga de Demi, o que daria uma boa química no show".

Nacionalidade: EUA
Ocupação: Atriz, Modelo, Apresentadora e Socialite.

Então é isso meninas espero que tenham gostado e se gostou siga o blog e compartilhe o post em sua rede social para me ajudar a chegar a 200 seguidores.

PS: Fan Page do blog www.facebook.com/oqueelasamam/ e me sigam no Instagram e adicionem no SnapChat: Itsvivig
Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]