quinta-feira, março 26, 2015

DIY: Modern Room









Olá meninas!

Essa semana eu ia postar mas fiquei doente e fui no médico segunda, terça e quarta, e graças a Deus eu não precisei ir hoje, por isso eu estou conseguindo postar mas amanhã já volto pro médico de novo, então assim como eu não quero mais ouvir falar de médico acho que nem vocês querem um post sobre médico né haha, então bora lá para os DIY.

Os DIY que eu vim mostrar para vocês hoje são para você deixar seu quarto mais moderno, isso se você gosta de coisas modernas, para mim tanto faz coisas modernas ou vintages, mas outro dia eu faço um post de DIY vintages, mas por hoje é moderno, e eu separei 5 DIY, espero que gostem!

  • Pendurar acessórios


  • Organizar lápis, pincel, e etc. (Pode usar também na sua cozinha como a imagem mostra.)



  • Quadro de pregos e barbante ou linha.



  • Copo decorativo para guardar o que quiser.



  • Tampa retrato.




Bom gente é isso por hoje espero que gostem dos DIY e caso você for fazer algum DIY do post tire uma foto e posta lá no insta me marcando e colocando a #elasamamDIY e para me marcar meu user é Itsvivig.
Beijinhos e até o próximo post!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]