quinta-feira, março 05, 2015

Divando com Kylie Jenner

Olá meninas!

Já que esse tema que eu tanto venho avisando na page do blog não está no ar, eu estou vindo aqui morrendo de vergonha por não estar postando, mas já aviso a culpa não é minha hahaha até parece né! Mas bora pro post.

Qual é a menina que tem a boca mais polemica e comentada do mundo no momento?
 Se você não viu o título do post e pensou "Só pode ser a diva da Kylie Jenner" parabéns você acertou. Mas se você leu o título (afinal quem não lê né hahaha) e falou "A Kylie Jenner" aí é por que foi sorte que eu coloquei o nome dela no título

Voltando ao assunto e falando sério.
Eu pensei nesse título porque eu queria pegar os looks que eu gosto (não falo que são meus preferidos porque elas sempre arrasam) com todas meninas da família ou seja "todas" que são filhas da Kris Jenner,  (para quem não sabe Kendall Jenner, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian, e não mais nem menos importante a Kimberly Kardashian mais conhecida por Kim). As Kardashians são irmãs por parte de mãe e a Kylie e a Kendall são filhas do Bruce Jenner com a Kris.

Então os próximos looks vão ser só da família Kardashian?
 Não. Vão ter looks normais, mas todo mês (até chegar na Kourtney) vai ter um look de uma irmã a ordem vai ser da mais nova para mais velha então vocês já sabem que a ultima será a Kourtney. Mas por enquanto que junho não chega bora falar da Kylie.

Poucas pessoas sabem que a minha diva é a Kylie Jenner, e agora vocês sabem também.
Isso de querer postar looks de todas as irmãs foi de ultima hora, eu já queria fazer esse post a décadas mas sempre eu esquecia que eu não estava postando sobre moda e looks quando eu fui ver já tinha muito post que não era relacionado a moda e looks e como essa menina é um ícone de moda ( como eu amo essa família haha ) eu peguei quatro de todos looks divos da Kylie e vim mostrar para vocês.
E para quem quer conhecer um pouco mais a Kylie Jenner eu vou deixar tudo sobre ela no fim do post, e bora lá ver os looks de diva hahaha!


Um pouco sobre a Kylie.

Kylie Kristen Jenner (10 de agosto de 1997) é uma personalidade de televisão, modelo e estrela americana de reality show. Ficou conhecida mundialmente após aparecer no canal E! no reality Keeping Up with the Kardashians.
Kylie Jenner nasceu em Los Angeles, na Califórnia e cresceu em Calabasas. Ela é filha mais nova de Bruce e Kris Jenner.É irmã de Kendall Jenner. Também meia-irmã maternal de Kourtney, Kim , Khloé, e Rob Kardashian. Por parte de seu pai, é meia-irmã de Burt, Brandon, Brody, e Casey Jenner.
Nacionalidade: EUA
Ocupação: Atriz, e Modelo

Kylie cita Nicole Ritchie como seu ícone de moda. Ela cita Britney Spears, Beyoncé, Drake, Eminem , Chris Brown, e Rihanna como seus artistas favoritos da música.

Acreditem se quiserem mas a queridinha tem só 17 aninhos, nem parece né?
Pois ela já tem uma mansão avaliada em U$2,7 milhões que em reais é só R$6,7 milhões, para quem quiser fazer uma visitinha a casa dela fica em Oaks em Calabasas, na Califórnia.
A casa Kylie fica apenas um quarteirão de distancia para casa da Khloé e da Kourtney


Provavelmente (não sou eu que estou falando ou inventando) mas talvez ela não vai estar sozinha, ela vai ter a presença de um adulto que será seu suposto namorado o rapper Tyga (25).

Se quiserem que eu fale mais dela ou do estilo dela só deixar nos comentários.
E se não segue o blog comece a seguir para ficar por dentro de todos os posts.

Me siga também nas redes sociais.


Quando eu não estou na Fan Page, twitter ou instagram é porque eu estou no Snapchat!
Se quiser me adicionar lá meu user é Itsvivig.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]