quinta-feira, novembro 06, 2014

Parceria Alpha Line Cosméticos.





Olá meninas, tudo bem?
      Hoje vim trazer  uma novidade maravilhosa para vocês: Acabamos de fechar uma super parceria e vim apresentar alguns produtos para vocês e falar um pouco sobre a família Alpha Line Cosméticos.Vamos lá?
    Bom, um pouco sobre a Alpha Line Cosméticos:

    No mundo de hoje, as pessoas buscam cada vez mais a beleza. Inspirada nessa busca, surge em 2004 a Alpha Line Cosméticos, com a missão de desenvolver produtos de qualidade proporcionando satisfação e bem estar.
Pois para nós, a satisfação pessoal de cada cliente e consumidor, e fundamental! Nosso norte está em buscar aquele brilho no olhar, aquele sorriso, que somente um cabelo cheio de vida e e brilho pode proporcionar!
Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitudes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores.

Mas sabemos também que os fins não justificam os meios, e por isso temos a maior preocupação com o meio onde vivemos. Seguimos o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando a natureza e o meio ambiente em que vivemos.

Para atingir atingir o resultado perfeito, de um produto de altíssima qualidade em total harmonia com a preservação do meio ambiente, contamos com uma gama de profissionais altamente qualificados e multidisciplinares, buscando sempre as mais novas tecnologias para trazer para você, o melhor que o mundo dos cosméticos pode proporcionar.

Linha Alpha Line :
Antiqueda


Antiqueda:
Com Jaborandi e Bardana combatem a oleosidade, uma das principais causas da queda de cabelo.+Clique na imagem.









Blindagem Capilar 
Blindagem capilar:
Tratamento Capilar com Pro Structure e Filtro Solar para mais elasticidade, firmeza e proteção.+Clique na imagem.




BB Cream – Restauração Rejuvenescedora










BB Cream- Restauração Rejuvenescedora 
Escova Defrizante GradativaDesenvolvida com a mais alta tecnologia de reparação inteligente do dano.+Clique na imagem.









Escova Defrizante Gradativa
Redutor de Volumes e Cachos foi desenvolvido para mudar de forma progressiva a estrutura dos fios.+Clique na imagem.





E o mais legal de tudo é que no site deles está cheio de dicas meninas, passa lá e garanto que você aprenderá muita coisa com as dicas deles !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou : ]